http://crescendonagracaenoconhecimento.blogspot.com
MINISTÉRIO CRESCENDO NA GRAÇA E NO CONHECIMENTO DE DEUS (2Pe 3.18)

a hora e o tempo hoje...



*Namoro, Noivado, Casamento e Sexualidade á luz da Bíblia*
*Família, Primeiro projeto de Deus para a vida do Homem*
*Terapia para Casais, Relacionamentos Conjugais*
*O Coração do Homem - O campo de Batalha onde tudo Começa” - *Batalha Espiritual* (BREVE)
*O Cristão, o Sexo e a Sexualidade* (BREVE)

sexta-feira, 30 de maio de 2008

Barulho de Carroça













Certa manhã, bem cedo, meu pai me
convidou para ir ao bosque a fim
de ouvir o cantar dos pássaros.

Concordei com grande alegria, e lá
fomos nós, umedecendo nossos
calçados com o orvalho da relva.

Ele se deteve em uma clareira e,
depois de um pequeno silêncio,
me perguntou:

- Você está ouvindo alguma coisa
além do canto dos pássaros?

Apurei o ouvido alguns segundos
e respondi:

- Estou ouvindo o barulho de uma
carroça que deve estar descendo
pela estrada.

- Isso mesmo... - disse ele.
É uma carroça vazia...

De onde estávamos não era
possível ver a estrada e eu
perguntei admirado:

- Como pode o senhor saber
que está vazia?

- Ora, é muito fácil saber que é uma
carroça vazia. Sabe por quê?

- Não! - respondi intrigado.

Meu pai pôs a mão no meu ombro
e olhou bem no fundo dos meus
olhos, explicando:

- Por causa do barulho que faz!
Quanto mais vazia a carroça,
maior é o barulho que faz.

Não disse mais nada, porém
deu-me muito em que pensar.

Tornei-me adulto e, ainda hoje, quando
vejo uma pessoa tagarela e inoportuna,
interrompendo intempestivamente a
conversa de todo o mundo, ou quando
eu mesmo, por distração, vejo-me
prestes a fazer o mesmo, imediatamente
tenho a impressão de estar ouvindo a
voz de meu pai soando na clareira do
bosque, e me ensinando:



Sou Pentecostal, mas, aqui só pra nós, devemos ter muito cuidado com os barulhos que se fazem por aí, dizendo ser o mover do Espírito Santo.
Vejo muitas meninices no meio dos Pentecostais, e a Igreja, que deveria ser prudente em examinar nas escrituras como os irmãos de Beréia, que não deixavam de verificar diariamente o que era ensinado e colocava em dúvidas tudo quanto não estava nas Sagradas Escrituras, inclusive de algumas manifestações duvidosas de pretensos "espirituais".

- Quanto mais vazia a carroça,
maior é o barulho que faz!!!




CUIDADO COM O BARULHO DA CARROÇA... PODE ESTÁ VAZIA...

Retirado da Internet e adaptado por mim.